Cirurgia Robótica

Desde a primeira biópsia realizada por um robô em humano em 1985, o desenvolvimento da cirurgia robótica vem crescendo a passos largos, oferendo uma opção de tratamento inovadora e muito mais precisa em especialidades médicas como Urologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Torácica, Cirurgia de Cabeça e Pescoço e Ginecologia. Também chamada de laparoscopia assistida por robô […]

Ginecologia Geral

Acompanhamento da saúde da mulher em todas as fases de sua vida, tratando de assuntos como contracepção, menstruação, prevenção de doenças, climatério e pós-menopausa.

Laparoscopia ginecológica

Cirurgia minimamente invasiva que permite diagnosticar e tratar doenças em vários órgãos, com menos dor no pós-operatório, melhor recuperação e retorno mais rápido às atividades habituais.

Endometriose

Profissionais especializados e intensamente treinados para o diagnóstico, tratamento clínico e cirúrgico da endometriose, doença que pode provocar dor pélvica, cólica menstrual, dor durante a relação sexual, dificuldade de engravidar e comprometimento da qualidade de vida.

Obstetrícia

Amplo acompanhamento da saúde da mulher nas fases pré-concepcional, pré-natal, no parto e no pós-parto, oferecendo todo o acolhimento e suporte para um parto tranquilo, seguro e humanizado.

Histeroscopia

Procedimento realizado pela introdução de um equipamento no útero por via vaginal, que viabiliza uma avaliação completa do seu interior, permitindo o diagnóstico e o tratamento de sangramentos uterinos anormais (antes e após a menopausa), de pólipos endometriais, de miomas e de alterações que possam comprometer a fertilidade..

Mioma uterino

Diagnóstico e tratamento clínico e cirúrgico dos miomas uterinos – nódulos benignos que acometem frequentemente o útero de mulheres durante sua vida reprodutiva, silenciosamente ou provocando aumento do fluxo menstrual, sangramento uterino anormal, cólicas menstruais, infertilidade, anemia e aumento do volume abdominal.